PORQUE TER UM SITE?

O Site é utilizado para demonstrar o seu lugar físico de forma virtual, ele deve ser interativo para informar sobre os seus objetivos e atender o seu público alvo da mesma forma que você o atenderia se ele estivesse fisicamente presente em seu espaço com a segurança e credibilidade dos seus serviços.  A partir dessa interação ele possa se tornar o seu cliente.  O formato de site é para empresas de todos os tipos e tamanhos, ela é o seu portfólio de trabalho representado em imagens e para aquelas que possuem um perfil com conceitos que você precisa explicar ao seu cliente de forma clara tudo sobre o seu negócio antes de vender o seu produto e ou ideia.

QUAL A DIFERENÇA DE UMA LOJA VIRTUAL PARA UM SITE?

A loja virtual é exclusivamente configurada em formato de vitrine com carrinho de compra e configuração para a venda efetiva, imediata e eficiente.

 

O primeiro ponto é que o que mais precisa aparecer no seu site são os produtos. À partir disto, tiramos duas conclusões:

A primeira delas é que aquilo que você vai vender deve chamar mais atenção do que o próprio site. Isso significa que você deve usar um design simples, sem cores extravagantes e enfeites mirabolantes.

A segunda é que não basta que os produtos estejam em destaque, mas os produtos “corretos” são os que devem atrair mais a atenção dos usuários.

PORQUE PRECISO DE UM BLOG PARA A MINHA EMPRESA?

os blogs são destinados a expressão de opiniões pessoais ou de grupos ao redor de assuntos específicos.

A partir de publicações de interesse do seu público alvo e sobre os benefícios e novidades em torno do seu produto você chega até o seu cliente criando uma empatia e atraindo ele para o seu site.

 

Blogs são mais espontâneos e tem conteúdos mais flexíveis, expressando opiniões pessoais. Normalmente permitem mais interatividade com os internautas.

Ao acessar um blog, a página incial tem os posts, sendo que novos artigos devem ser publicados com frequência. Se o blog é pessoal, o conteúdo deve ser do nicho que você escolheu para o blog. Se for um blog corporativo os posts devem ser relacionados ao segmento da empresa, como divulgação de novos produtos/serviços, identidade da marca, assuntos de interesse do público-alvo, etc.

A Importância das Redes Sociais  para a sua pequeno, média e ou grande empresa.

Os aplicativos são plataformas criadas para o formato e dimensão dos celulares facilitando a sua visualização a partir desse mobile que tem um tamanho bem menor que de uma tela de computador.

 

Site mobile (web app) x Aplicativo para Celular (app) A diferença entre um web app e um app é grande. ...

 

Um aplicativo para celular é um software, que precisa ser instalado no smartphone e roda diretamente no sistema operacional.

 

Já o site mobile roda em um browser, afinal, ele é um website com um formato diferenciado.

Ele  serve ao público que acessa a internet somente por celulares, smartfones que hoje no Brasil alcança 80% entre todos os acessos.

Adquira um combo onde você possa utilizar todas as plataformas a favor do marketing para os seus produtos e ou de sua empresa.